Páginas

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Cantor do KLB faz estreia como lutador de MMA no domingo


Acostumado a estampar capas de CDs e revistas de entretenimento com o grupo montado ao lado dos irmãos Kiko e Leandro, o B do KLB, Bruno Scornavacca, 28 anos, decidiu mudar de ares, pelo menos por um tempo. Agora, o rosto que conquistou milhares de meninas adolescentes e as fez suspirar, aparece no pôster de um evento de MMA que ocorrerá no domingo, na casa de espetáculos Via Funchal, em São Paulo. Das 10 lutas programadas para o card do Fair Fight MMA, uma será entre o cantor e o paulista Diego Ramones.

Bruno disse à imprensa não temer críticas e saber do que é capaz quando o assunto inclui lutas. Com 10 CDs de pop romântico lançados com os irmãos, ele também tem quase 10 anos de treinamento de MMA. As artes marciais, na verdade, estão em sua vida desde criança, quando começou a praticar judô, aos 5 anos, com os irmãos. Depois, vieram a capoeira, o taekwondo... O pai do trio, Franco Scornavacca, costumava colocar os filhos para assistirem aos eventos do UFC em fitas e é um entusiasta do esporte.

Treinando na filial da Chute Boxe em São Paulo — foi na academia de Curitiba que nasceram talentos do MMA como Wanderlei Silva e Maurício Shogun —, Bruno parece ter todas as credenciais para entrar na luta com conhecimento de causa. Se a aventura em um território novo dará certo, somente o resultado do combate poderá responder. “Não estou aqui para provar nada para ninguém. Só tenho que provar para mim mesmo o meu potencial. Sei do que sou capaz. As pessoas precisam fazer o que têm vontade”, disse o cantor ao UOL.

A iniciativa de Bruno de entrar no MMA mostra como o esporte é aberto a novas situações. O cantor não é o único “corpo estranho” passeando pelo mundo dominado pelos lutadores de físicos bem definidos e com cara de mau. No último fim de semana, o norte-americano Nick Newell, 26 anos, chamou a atenção dos fãs da modalidade após conquistar o cinturão dos leves do evento XFC depois de uma finalização com 82 segundos de combate.

Fonte: Super Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!