Genildo Barreto Pinto, 30 anos, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos acusados |
Na madrugada de hoje 19 de dezembro por volta das 03:00hs policiais foram informados que a casa de Silvânia uma sacoleira bastante conhecida na cidade de Assu localizada no conjunto Frutilandia estava sendo assaltada.
De imediato se deslocaram para o local o GTO, Força Tática e a RP comandada pelo Sd Edno, onde cercaram a residência e conseguiram prender dois elementos que ainda tentaram fugir pulando muros e cercas de residências vizinhas.
Aos policiais foram informados que se tratava de quatro elementos, mas os acusados falaram que eram apenas três, um terceiro elemento conseguiu fugir e até o momento não foi localizado, acredita-se um carro ainda não identificado dava cobertura aos assaltantes. os elementos presos em flagrantes são; Genildo Barreto Pinto, 30 anos natural de Natal e residente na comunidade das Pedrinhas, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos também residente nas Pedrinhas em Ipanguaçu com eles foram encontrados um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A policia além de chegar rápido também recuperou todos os produtos da vitima.
A dupla agora ficará a disposição da justiça, e na manhã de hoje o delegado Dr. Ermenson valente terá uma conversa com os acusados, na tentativa de elucidar mais crimes praticados por esta quadrilha.
Fonte: focoelho/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!