O BP Choque registrou na manhã desta terça-feira (11), um assalto na linha 35 (Candelária – Rocas), no trecho entre as Avenidas Bernardo Vieira com a Prudente de Morais. Assaltantes eram velhos conhecidos de outros assaltos na área.
Segundo o tenente Ulisses, oficial em serviço, Wagner, conhecido como “Beiço de Chiclete” e um comparsa identificado como Tiago, invadiu o veículo, renderam o motorista (cobrador) sob a mira de um revólver, levou uma quantidade não divulgada em dinheiro, e fugiu a pé.
A BP Choque colheu informações de populares e achou os dois escondidos em uma casa já suspeita usada para consumo de drogas comunidade Coqueiros, próximo da Avenida Jaguarari, em Lagoa Nova.
"Quando chegamos nas proximidades populares já denunciaram o esconderijo. Fizemos o cerco ao local e quando entramos na casa, o "Beiço", armado com um revólver 38, atirou contra nós. Houve o confronto e ele morreu", relatou o tenente.
Segundo ele, Tiago pulou a janela da casa e fugiu pulando muros de casas vizinhas, até se deparar com a viatura do BP Choque. Tiago foi preso e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, em Candelária.
Os dois foram reconhecidos por outros assaltos na região. Na noite anterior tinham assaltado um microônibus na avenida Jaguarari. E dias antes, roubaram a drogaria Santa Fé, ambos em Lagoa Nova.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!