Um adolescente de 17 anos identificado como Nadson Alef do Nascimento, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (28), por volta de 21h, em frente a sua residência localizada na rua Bumba Meu Boi, no bairro de Nova Natal, Zona Norte da capital. A informação foi confirmada pelo tenente Wolcvak, oficial do 4º Batalhão de Polícia Militar. Ele conta que foi informado, através de um policial da base comunitário, sobre sons de tiro, e ao chegar no local, a viatura encontrou o jovem com o resto desfigurado devido as várias balas que atingiram a cabeça.
“Foram cinco disparos de pistola 380 e outros cinco de espingarda calibre 12, e ninguém soube dizer como o crime aconteceu e quantos envolvidos participaram do homicídio”, disse o PM.
Segundo o tenente Wolcvak, a vítima tinha passagem pela polícia, inclusive, havia sido detida semana passada. “Vimos à foto dele na delegacia, mas não posso afirmar o motivo de sua apreensão”, contou o militar. O oficial do 4º Batalhão ainda disse que informações preliminares dão conta que ele usava a área onde morava para uso e venda de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!