O técnico Ney Franco resolveu fazer suspense no último treino antes do duelo contra a Universidad Católica, pela semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Morumbi, e fechou parte do treinamento desta terça para a imprensa, que só teve acesso ao CT da Barra Funda depois de mais de uma hora de atividade.
O treinador quis privacidade para fazer alguns testes na equipe e treinar jogadas de bola parada no ataque e na defesa. A escalação, no entanto, não deve sofrer nenhuma alteração e a equipe irá a campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.
Quando Ney Franco permitiu a abertura dos portões do CT, foi apenas possível acompanhar um rachão entre os jogadores e outras movimentações com bola. Depois, os jogadores encerraram a preparação para o jogo decisivo desta quarta treinando cobranças de pênalti.
Após empatar por 1 a 1 em Santiago o time tricolor pode ficar com a vaga inédita para a final do torneio continental em caso de igualdade por 0 a 0 no placar. Se repetir o placar do jogo de ida, a vaga será definida nos pênaltis.
Fonte: Gazeta Esportiva/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!