Quatro pessoas foram apresentadas no Departamento de Investigação Antidrogas, pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (28), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.A quadrilha já estava sendo investigada há três meses e foi detida, nesta sexta-feira (23), quando desembarcava de um voo que vinha de Rondônia no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte .
Segundo a polícia, com o grupo foram apreendidos mais de 30 quilos de pasta base de cocaína. A droga foi embalada com uma técnica que dispistava cães farejadores e foi presa aos corpos dos suspeitos. Com a quadrilha ainda foram encontrados R$ 1,8 mil em dinheiro e pedras semi-preciosas.
A polícia informou que cada um dos homens que carregava a droga presa ao corpo recebeu uma quantia no valor de R$ 2 mil. De acordo com a corporação, a droga seria refinada e distribuída a outros traficantes de Belo Horizonte e da Região Metropolitana. Nenhum dos suspeitos tinha passagem pela polícia.
Os quatro estão no presídio de Belo Horizonte, São Joaquim de Bicas e Ribeirão das Neves. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!