Com a detenção de uma moto com nota fiscal falsificada na tarde do ultimo dia 01/11 em São Rafael/RN, os esforços agora serão concentrados pela equipe do delegado de Assu Dr.Valente em desbaratar um esquema de falsificação de documentos e notas fiscais de motos em Sâo Rafael.
A polícia continua empenhada para fazer com que motos irregulares deixem de trafegar nas ruas de São Rafael e mais uma vez, novas abordagens e consultas serão feitas, sendo comprovado algum ilícito e se a moto não tiver seu documento, será apreendida para os devidos procedimentos.
A nota fiscal apresentada na tarde ao Dr.Valente era falsificada, como ficou comprovada após consultas. Após ser feita consulta no sistema da receita federal, descobriu-se que a chave de acesso contida na falsificada não pertencia a uma venda de uma moto CG150 KS de cor vermelha a um cidadão de Umuarama/PR, e sim a uma venda de uma moto CG125 de cor preta a um cidadão da cidade de João Câmara.
Falsificação de documentos é crime cuja pena é de reclusão de 3 anos ou multa, o cidadão que foi pego conduzindo a moto terá que explicar a sua origem.
Fiquem atendo ao comprar sua moto, a polícia esta de olho, pois você pode esta comprando uma bomba relógio.
Fonte: PM São Rafael/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!