Páginas

sábado, novembro 24, 2012

PM da Paraíba prende suspeito de matar sargento do BOPE em Campina Grande


A Polícia Militar da cidade de Campina Grande prendeu na tarde desta sexta-feira o suspeito de ter matado a tiros o sargento PM Jefferson de Lucena Junior, de 29 anos, do BOPE/PB. 

Além de Henrique outras quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar e duas crianças apreendidas, dentro de uma casa no bairro do Mutirão, em Campina Grande.  A informação é do tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM. Ele disse que informações anônimas de um trabalho de inteligência permitiram encontrar o assassino. 

Os suspeitos presos foram apresentados na Central de Policia Civil de Campina Grande. O suspeito Henrique tinha uma espingarda calibre doze e também uma pistola 9mm. 

Sargento morreu em combate dia 17 

O sargento Jefferson foi morto por volta as 20h durante um confronto com quatro bandidos que chegaram no Bairro Mutirão do Serrotão em duas motos para assassinar Sérgio Paulo Santos, de 28 anos. O militar estava no local, acabou se confrontando com os matadores e ficou ferido a bala. Ele ainda foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu. A outra vítima Sérgio Paulo foi atingido por quatro tiros e morreu no local.

Fonte: Retratos do Oeste/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!