Páginas

terça-feira, novembro 27, 2012

Mulher assiste o marido morrer e é presa em seguida por receptação


Um provável "acerto de contas" acabou com a vida de Tony Alex dos Santos, 31 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo de grosso calibre no Bairro Nordeste. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (27). Um veículo ainda não identificado passou já disparando contra Tony e sua mulher, Eglayne Eulizia do Nascimento, 29 anos, e se evadiu.

Além de ver o marido morto, Eglayne foi presa pelos policiais da 7º Delegacia de Polícia, nas Quintas, e autuada por receptação, roubo e furto de veículo. Na ocasião, ela estava com uma moto Titan, de cor preta (placa MYX-8929) roubada. A polícia acredita que o crime foi motivado por um acerto de contas.

"Ela está sob júdice, em regime semi-aberto. Já se contradisse várias vezes ao informar a cor do veículo que disparou contra ela e o Tony. Esse povo que vem de presídio não gosta de contribuir com a investigação", reclamou o titular da 7º DP, Raimundo Lucena. Ainda segundo o delegado, Eglayne é suspeita de prática de vários assaltos na região.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!