O motorista de ônibus da empresa Reunidas, identificado como João Maria Inácio, de 52 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (27), na zona Norte de Natal, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com o tenente Júlio César Alves de Araújo, do 4º BPM, o motorista teria sido vítima de crime passional. “Há informações de que sua atual companheira teria mandado matá-lo por ciúmes da ex-mulher”, afirmou o oficial.
O crime, ainda segundo o tenente, aconteceu por volta das 13h, em frente a um bar localizado na rua Centenário da Abolição, no conjunto Cidade Praia, bairro de Lagoa Azul. “Não sabemos quem efetuou os disparos, nem quantos eram. Mas alguns moradores disseram que a vítima morreu próximo à casa de sua ex-mulher, e que foi a atual companheira quem teria mandado alguém matá-lo”, reafirmou.
A polícia realiza diligências na tentativa de encontrar a ex-mulher do motorista, cujo nome não foi revelado, além de procurar o suspeito de ter realizado os disparos. O oficial da PM contou que João Maria Inácio foi atingido em um dos braços, nas costas e na cabeça.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!