O Governo do Estado decidiu melhor informar à população sobre as ações que estão sendo desenvolvidas para amenizar o sofrimento das famílias atingidas pela seca. Entende que é importante que as pessoas tomem conhecimento do esforço que vem sendo feito.
A seguestão saiu da reunião do Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Seca, realizada ontem.
A partir de janeiro, o comitê fará reuniões em todas as regiões do Estado, com participação dos prefeitos, secretários municipais, produtores rurais e toda a comunidade. Nos encontros, os representantes dos órgãos devem explicar como vem sendo desenvolvido o trabalho de cada um.
Também participarão das reuniões os representantes de instituições como Banco do Nordeste, Dnocs, Conab e todas as outras que direta ou indiretamente estão envolvidas com a questão do combate à seca.
O governo vai reunir os prefeitos eleitos em reunião separada, marcada para o dia 11 de dezembro. “Eles precisam tomar conhecimento das ações e principalmente da burocracia que muitas vezes atrapalham a realizados dos trabalhos”, justificou a governadora Rosalba Ciarlini.
Fonte: Carlos Santos/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!