O ex-presidente da Câmara Municipal de Assu, Odelmo Rodrigues e seu irmão Aureliano Rodrigues participam em Natal de audiência de instrução no Fórum Estadual Desembargador Seabra Fagundes, em Lagoa Nova, sobre o assassinato de Joaquim Gomes.
O caso que deixou como vítima Joaquim Gomes aconteceu em 2000, na Avenida Prudente de Morais, mas só passou de inquérito para ação penal, quando ocorre o julgamento, em 2012. Pelo menos 16 testemunhas de defesa e acusação devem ser ouvidas em Natal, e em Assú.
Os acusados, Aureliano Rodrigues, e o irmão, Odelmo Rodrigues, estão sendo investigados pela 3ª vara criminal, e analisados pelo juiz da 4ª, Raimundo Carlyle. Segundo o Ministério Público, a dupla faz parte de uma quadrilha de pistolagem na região do Vale do Açu, responsável por vários crimes, dentre eles, a tentativa de assassinato ao deputado Nélter Queiroz (PMDB) neste ano.
A operação Malassombro tinha o objetivo de coibir os crimes de pistolagem que assolam a região há anos e foi coordenada pelo delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, titular da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVPOE), contando ainda com a participação de 140 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, bem como cinco promotores de Justiça.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!