A demissão de Mano Menezes fez ser cancelada a entrevista que Tite daria no CT do Parque Ecológico nesta sexta-feira. Quem apareceu para dar explicações foi o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, que avisou: o clube não liberará o treinador em caso de convite da Seleção Brasileira.
“O Tite tem contrato até dezembro de 2013 e vai cumprir o seu contrato. Se o convite surgir ali na frente, talvez a gente converse, mas a posição do clube já está aqui: o Corinthians não libera. No contrato dele, não existe cláusula de saída, porém ele vai cumprir o contrato”, disse Andrade.
O dirigente lembrou que Mano era o técnico do Timão em 2010, quando foi convidado para substituir Dunga na Seleção. O clube permitiu o acerto de seu treinador com a CBF naquele momento, o que não fará desta vez.
“Isso sempre tem um custo para o clube, que não é nem financeiro, é de atrapalhar o trabalho mesmo. Garanto a você que, desta vez, o Corinthians não vai abrir mão. O contrato será cumprido até o final”, repetiu Roberto de Andrade.
Fonte: Super Esportes/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!