A Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou nesta terça-feira (20) projeto do governo do Estado que libera a venda de bebidas alcoólicas na Arena Pernambuco durante a Copa das Confederações, em 2013, e do Mundial, em 2014.
Esse tipo de comércio foi proibido em Pernambuco em 2009, para reduzir a violência nos estádios. Após as competições internacionais, a venda voltará a ser proibida.
Os deputados também aprovaram a suspensão, durante os mesmos eventos, da legislação que autoriza estudantes, professores e idosos a pagar meia-entrada nos estádios.
As medidas aprovadas atendem os interesses da Fifa, preocupada com contratos de patrocínio. Os projetos ainda precisam ser sancionados pelo governador Eduardo Campos (PSB).
Sede pernambucana nas competições, a Arena Pernambuco deverá ser inaugurada em 14 de abril de 2013. Foi anunciado nesta quarta-feira (21) que as cadeiras do estádio, ainda em construção, serão todas vermelhas.
A cor é comum aos três grandes clubes do Estado: Sport (vermelho, preto e amarelo), Náutico (vermelho e branco) e Santa Cruz (vermelho, preto e branco).
Os 46 mil assentos serão rebatíveis e numerados. As poltronas 'premium', situadas em setores mais caros, serão acolchoados e terão porta-copos
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!