terça-feira, novembro 13, 2012

Acusada de ser a dona da maconha apreendida se apresenta a Policia


Andréia Filgueira da Silva, de 31 anos de idade, moradora da Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antonio, se apresentou no final da tarde de segunda feira 12 de Novembro de 2012, na Delegacia Especializada em Narcoticos. Ela estava em companhia de seu advogado, o Bacharel "Ricardo Luiz", mas ficou detida por ordem da justiça de Mossoró.

Andréia, é a responsavel pela residencia, onde os agentes da Denarc e da Divpoe, localizaram, na semana passada, 340 quilos de maconha em baixo de uma cama.

Andréia aceitou conversar com "O Câmera" e disse que não era traficante. A droga pertence a uma pessoa de Natal, conhecida apenas como Antonio e que ele teria vindo a Mossoró, para entregar o entorpecente a outra pessoa conhecida como "Boy. Ela disse que não sabe quem é Boy.

Perguntada, Andréia disse que conheceu Antonio durante uma festa e teria ficado com ele. Segundo Andréia, Antonio reside em Natal e chegou em sua casa, no veiculo conduzindo a droga, no dia anterior a apreensão.

Andréia, disse que está com verganha da familia e teme a reação de sua mãe. Ela disse que resolveu se apresentar a policia, por que quer pagar o que deve e ficar livre.

Na presença do seu advogado, Dr Ricardo Luiz e do Bacharel Rafael Arraes, titular da Denarc, Andréia aceitou conversar e deixou ser fotografada, por que quer pedir perdão a familia e desculpa a sociedade. Dr Ricardo disse que tinha conversado com sua cliente e ela estava consciente que poderia ser presa.

Segundo o Delegado Rafael Arraes, Andréia está com medo, pois ela teme que os responsaveis pela droga queiram cobrar o prejuizo. O delegado disse que a prisão da jovem foi solicitada a justiça, pela autoridade policial e saiu no inicio da tarde de hoje.

As investigações sobre a movimentação de droga no local, tiveram inicio há dois meses e a operação foi realizada pelos agentes da Denarc que receberam o apoio da Divpoe.

340 Quilos de maconha apreendidos na ultima quinta feira dia 08, foram incinerados na tarde de segunda feira 12 de Novembro.

Andréia Filgueira da Silva, foi ouvida na delegacia e conduzida para o Complexo Penal Mario Negocio, onde fica localizado o Centro de Detenção Feminino. Andréia aguarda a decisão da Justiça.

O Câmera Agradece a confiança e o respeito da acusada, de seu advogado e dos delegados responsaveis pela operação.

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!