sábado, outubro 20, 2012

Vaqueiro acusado de tentar estuprar menina volta a ser preso no RN


Policiais Civis da Delegacia Especializada ao Adolescente de Caicó (DEA) voltaram a prender ontem em Caicó o vaqueiro José Carlos Oliveira Santos. José havia sido preso na última segunda, acusado de tentativa de estupro contra uma criança na comunidade Barra de Santana, em Jucurutu. A nova prisão se deu por determinação da juiza Marina Mello Martins, que responde pela vara criminal da comarca da cidade de Jucurutu/RN.

De acordo com o boletim de ocorrência protocolado pelo número F6554720121014053159, José teria chegado à casa da vítima, que fica no distrito de Barra de Santana, e percebendo que a criança estava sozinha, deitada em uma rede da varanda, teria tirado a sua a roupa e deitado ao lado da menor, na tentativa de praticar sexo. Na ocasião, a criança pediu socorro aos gritos e familiares chegaram ao local e flagraram o homem sem roupas. Ele foi detido e na sequência preso pela guarnição da cidade de Jucurutu, comandada pelo Sargento Álvares.

Na ocasião, os policiais, inclusive, evitaram que o acusado fosse espancado por populares, que no flagrante se encontrava em pleno estado de embriaguez, segundo relato de algumas testemunhas. Na primeira vez que foi preso, José Carlos Oliveira Santos negou ter feito qualquer ato que desabone sua conduta, contudo admitiu seu estado de embriaguez e que as acusações são infundadas e não correspondem à verdade.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!