O soldado Daniel Galdino da Silva, lotado no Centro de Formação da Polícia Militar, foi baleado na cabeça e no pescoço na manhã desta segunda-feira (29). Segundo a própria polícia, o atentado aconteceu em frente a um estabelecimento comercial próximo à residência onde ele mora, no loteamento Brasil Novo, na zona Norte de Natal.
A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Alarico Azevedo, comandante de Operações da PM. Após os disparos, o policial ferido foi socorrido ao Hospital Santa Catarina. O também tenente-coronel Sairo Silva, comandante do Centro de Formação da PM, afirma que o estado de saúde do soldado Galdino é considerado grave. “Estamos aguardando uma ambulância para a transferi-lo para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, disse.
Ainda segundo o tenente-coronel Sairo, o soldado estava em um estabelecimento na rua Cruzeta quando dois homens de motocicleta o abordaram. "Ele ainda entrou em luta corporal com um dos acusados. O outro efetuou os disparos", explicou, acrescentando que Galdino levou dois tiros, que o atingiram no pescoço e ouvido. O comandante também confirmou que a tentativa de homicídio não foi resultado de um assalto. "Há alguém querendo a morte dele", completou.
Foram realizadas diligências no local próximo onde ocorreu o atentado, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia segue à procura dos culpados.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!