O Grêmio ainda não efetuou o pagamento dos R$ 300 mil por ter utilizado o lateral direito Pará na partida contra o Santos, no dia 30 de setembro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como está emprestado pelo Peixe, o jogador só poderia entrar em campo caso o time gaúcho concordasse em pagar a multa, o que aconteceu. Agora, a diretoria santista cobra o pagamento.
Segundo o vice-presidente santista, Odílio Rodrigues, o clube fez uma notificação formal no dia seguinte ao jogo, mas ainda não recebeu os R$ 300 mil.
"Acho que não teremos problemas para receber, pois se trata de um clube grande, mas o pagamento já era para ter sido feito", disse o dirigente alvinegro, que não colocou um prazo para que o Grêmio realize o pagamento.
Já o gerente jurídico do Santos, João Vicente Gazolla, espera que a equipe gaúcha pague o valor devido até o fim da semana. Os dirigentes do Grêmio foram procurados, mas não atenderam as ligações até a publicação da reportagem.
Emprestado pelo Santos até o fim da temporada - sem custos ao time gaúcho -, Pará enfrentou o Santos na 27ª rodada e acabou se envolvendo na expulsão de Neymar. O lateral direito e o atacante santista se enroscaram no meio de campo em uma disputa de bola. O árbitro Nielson Nogueira Dias entendeu que o santista fez falta, mostrou o segundo cartão amarelo e expulsou o camisa 11 do Peixe. A partida terminou empatada por 1 a 1.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!