Carla Dualib sofreu outra derrota em sua tentativa de cobrar dívidas do Corinthians que ela alega existir. A Justiça considerou improcedente pedido de sua empresa para que fosse revisada sentença favorável ao clube. A SMA (Sports Marketing Agency) queria ver reformada decisão que a proíbe de cobrar R$ 1,4 milhão do alvinegro.
Os advogados da neta do ex-presidente Alberto Dualib alegam que houve omissão da Justiça em relação à comissão que ela acredita ter direito referente ao antigo contrato de patrocínio com a Samsung.
Em decisão publicada nesta segunda no Diário Oficial de São Paulo, a juíza Jacira Jacinto da Silva afirma que o juiz não é obrigado a responder a todas as alegações feitas na ação. E decreta que a empresa deve recorrer da decisão, não pedir que a sentença seja revisada e alterada.
Assim, permanecem canceladas as notas promissórias emitidas pela empresa para cobrar o Corinthians. O clube não pagou, e os títulos foram protestados. Então, a direção alvinegra acionou a Justiça para cancelar a cobrança e os protestos. Até aqui obteve êxito.
A defesa corintiana alega que a neta do ex-presidente não prestou o serviço alegado, que era cuidar da manutenção dos contratos de licenciamento do clube. A SMA, por sua vez, diz que se o Corinthians recebeu dos patrocinadores seu trabalho foi feito. A briga ainda vai longe.
Fonte: Blog do Perone/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!