Imagem Meramente Ilustrativa |
A polícia ainda não tem pistas do autor dos tiros que tiraram a vida de uma mulher na noite desta sexta-feira (26), na cidade de Macaíba, distante 14 km de Natal. A vítima, que ainda não foi identificada pelo ITEP, foi encontrada com várias perfurações na cabeça, no prolongamento da rua Major Antônio Belmiro, próximo ao parque de vaquejada Otaviano Pessoa.
Caída no meio fio e encostada em um poste de iluminação pública, a mulher pode ter sido morta naquele mesmo local, de forma que não pode fugir do seu algoz.
Equipes das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local da execução e colheram detalhes e objetos da vítima afim de tentar descobrir algo sobre ela. Um celular pertencente a mulher foi encontrado e por diversas vezes tocou.
Em uma dessas vezes a ligação foi atendida pelo chefe de investigação da Plantão Zona Sul, Flauberto Bezerra. De acordo com o policial, do outro lado da linha um homem chamava pelo nome de "Tânia", mas foi orientado a comparecer a delegacia após ser informado sobre a morte da mulher.
Segundo Flauberto, a principal dificuldade vai ser encontrar uma testemunha devido o local onde ocorreu o assassinato." Devido o local ser muito escuro e de pouco acesso durante a noite, ninguém pode relatar algo sobre o crime, o que deixa a investigação comprometida", disse.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!