Por volta das 23hs de terça-feira (09) a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Policial Militar De Lara foi acionada a se deslocar a Rua Tapejara onde segundo informações havia duas vítimas de esfaqueamento no local.
Chegando ao local foi localizado a vítima Evandro José dos Santos, 33 anos caído ao solo sobre o colo de Érica Caroline Gonçalves Freitas, 21 anos, ambos cobertos com sangue.
Diante dos fatos foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU que compareceram no local e constaram que Evandro já se encontrava em óbito, vitimado por uma perfuração por um objeto perfuro cortante na região do pescoço e Érica se encontrava com a orelha cortada.
Érica recebeu os primeiros socorros no local e foi socorrida ao Hospital Regional de Ariquemes e Evandro permaneceu no local aguardando a chegada da perícia técnica da polícia civil que realizaram os trabalhos de praxe e liberou o corpo a funerária de plantão.
Segundo Érica o autor do crime é seu ex-marido Gilmar Ricardino Correa, 37 anos que no período da tarde buscou o filho do casal para que pudesse passar o dia com o mesmo e que poucos minutos antes do fato ligou para Érica dizendo que o filho do casal estava passando mal. Érica com medo de ir à residência de Gilmar sozinha chamou Evandro para acompanha-la até a residência de seu ex-marido para ver o que estava acontecendo com seu filho.
Ao chegarem à residência Gilmar já os aguardava no portão e com uma faca executou Evandro e cortou a orelha de Érica e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar e Civil se encontram a procura de Gilmar, se você souber de qualquer informação que leve a seu paradeiro ligue nos telefones 190, 3535-2617 ou 35353510 e denuncie, não é necessário se identificar.
Fonte: Alerta Notícias/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!