O subtenente Carlos foi alvejado nesta manhã no braço esquerdo quando perseguia dois assaltantes que tinha acabado de assaltar uma panificadora em Baixa do meio. Em perseguição, os dois elementos que tentavam fugir dos policiais por uma estrada carroçável abriram fogo contra a PM, foi quando o subtenente recebeu um tiro que foi inevitável a morte dos dois bandidos.
Subtenente Carlos após cirugia para retirada do projétil
Projétil de Revólver 38 retirado do braço do Subtenente Carlos
O Assalto aconteceu nesta manhã (18), aproximadamente 08h40min, quando subtenente foi informado que dois elementos armados de Revólver 38 tinha acabado de assaltar uma panificadora no centro da Cidade. Foi quando o mesmo saiu em diligência com sua equipe.
Após o deslocamento numa distância de aproximadamente 8 km os policiais já perceberam os dois meliantes em fuga, que entraram na estrada do melão atirando contra os policiais.
O subtenente pelo “megafone da VTR” pediu para parar, porém eles não obedeceram ao comando e atiraram contra a viatura.Os dois assaltantes foram alvejados e mortos durante o confronto, um tombou no local e o outro foi socorrido com vida para o hospital em Baixa do Meio, mas, foi a óbito.
O Major QOPM Fernandes comandante da área e o Tenente Silva Neto estão no local com seus policiais, preservando o local do crime e aguardando o ITEP para remover os corpos.
Bandidos mortos nos confronto
Reginaldo de Souza Guilherme filho de Chicão
Residente em Alto do Rodrigues-RN
Elemento sem identificação
Fonte: Sargento Sandra/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!