O sorocabano Fabio Maldonado mostrou muita garra no octógono do UFC Rio 3, mas não resistiu à força do compatriota Glover Teixeira. Depois de perder por decisão médica, ele teve de operar o nariz e, nesta segunda-feira, recebeu a visita de ninguém menos que Anderson Silva. Antes do Spider, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro também marcaram presença no hospital.
Maldonado e Anderson são parceiros de equipe, ambos treinando e representando a Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro.
O Spider fez questão de visitar o paulista e até brincou de médico, pegando emprestado um estetoscópio dos profissionais. Minotauro e Minotouro já haviam passado para deixar o apoio ao meio-pesado e tuitaram mensagens encorajando o amigo.
Na luta de sábado contra Glover Teixeira, Maldonado resistiu a um “massacre” nos dois primeiros assaltos, e só perdeu porque os médicos decidiram interromper a luta para preservar a saúde do lutador, paralisando a luta no intervalo para o terceiro round.
A garra de Maldonado foi enaltecida pelo presidente Dana White, que garantiu que não vai demitir o sorocabano, mesmo com três derrotas seguidas.
Fonte: Uol Espore/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!