O coordenador Estadual de Defesa Civil, tenente coronel Acioli, esteve reunido com os Comitês Municipais de Fiscalização e pipeiros dos municípios do Alto Oeste, em Pau dos Ferros, nos dias 25 e 26. A reunião teve como objetivo orientar os Comitês quanto aos procedimentos que deverão ser realizados durante a fiscalização dos pipeiros da Operação Carro Pipa (OCP) do Governo do Estado.
Durante a reunião, a Defesa Civil entregou as Ordens de Serviço a 12 municípios, autorizando o início da Operação Carro Pipa em Viçosa, Major Sales, José da Penha, São Francisco do Oeste, Patú, Francisco Dantas, Pilões, Cel. João Pessoa, Martins, Mossoró, Pau dos Ferros e Riacho de Santana.
De acordo com o coordenador Ten. Cel. Acioli, a Operação Carro Pipa deve começar nos municípios que estão em dia com a documentação. “Os prefeitos que cumpriram o protocolo de intenções e há pipeiros credenciados serão os primeiros beneficiados com a Operação”, afirmou o Cel. Acioli.
O Comitê Municipal de Fiscalização tem como objetivo regular os procedimentos a serem observados por ocasião da execução das atividades da Operação Carro Pipa (OCP), visando inibir e/ou coibir impropriedades e identificar irregularidades, tudo para garantir o êxito da Operação.
Nesta quarta-feira (31), a Defesa Civil Estadual irá se reuni com os Comitês Municipais de Fiscalização do Seridó Central, em Acari. E no dia 1º de novembro, a reunião será realizada no município de São Miguel do Gostoso.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!