Uma das maiores estrelas do MMA brasileiro, Anderson Silva foi alçado ao status de herói ao aceitar enfrentar Stephan Bonnar para salvar o card do UFC Rio 3, que acontece neste sábado. E ele teve um tratamento de grande ídolo durante o treino aberto do evento, nesta quarta-feira, nos Arcos da Lapa, região central do Rio de Janeiro.
Sempre cercado por uma enorme equipe – que vão de assessores a amigos, passando por treinadores e preparadores – o campeão dos médios foi o último a chegar no local e o último a subir no tatame montado ao lado do ponto turístico. Pouco se viu dele ao chegar tamanho era o grupo.
Mas ao entrar no palco, não foi o mais aplaudido. Minotauro foi mais. Mesmo com o forte calor no local, ele subiu com uma camiseta preta e sofreu. Não escondeu a cara de cansaço enquanto fez movimentos de boxe e muay thai com uma enorme equipe.
E não foi apenas luta que marcou o treino de Anderson Silva. Já no final ele contou com duas visitas não esperadas no tatame. A primeira foi de integrantes da banda norte-americana Linkin Park, que está no Rio de Janeiro em turnê, e depois de uma fã muito emocionada, que foi lá, chorou muito e conseguiu fotos e autógrafos.
Só que o campeão não foi tão bem com grande parte da imprensa que ficou esperando ele dar uma entrevista – como todos os outros lutadores fizeram antes. Depois do treino ele deu entrevista apenas para o site oficial do UFC, para o site dos EUA MMA Fighting e para o canal Combate, que transmite em pay-per-view o evento no Brasil.
Como não poderia ser diferente, essa situação irritou a todos que estavam por lá – inclusive esse blogueiro que vos fala.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!