Após pouco mais de oito meses de espera, o São Paulo enfim conseguiu achar um patrocinador máster para o seu uniforme. O Tricolor fechou com a Semp Toshiba e irá ganhar cerca de R$ 23 milhões por ano, segundo o UOL Esporte apurou.
O estafe do São Paulo convocou uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira no Morumbi para dar mais detalhes sobre o assunto. O papo com os jornalistas acontecerá pouco antes da partida contra o Inter pelo Brasileirão.
Com o fechamento do contrato com a Semp Toshiba, o São Paulo segue o mesmo roteiro de 2010, quando demorou pouco mais de oito meses para selar acordo com a BMG, vínculo que durou até o final de 2011.
Desde o início do ano, o São Paulo agoniza sem patrocinador, apesar de não admitir oficialmente que a falta de verba oriunda do marketing tenha atrapalhado o seu orçamento.
O presidente Juvenal Juvêncio designou o publicitário Roberto Justus, são-paulino assumido, para ajudar o clube a arranjar alguma empresa disposta a ser patrocinadora máster do uniforme. Enquanto não havia fechado com a Semp, o Tricolor selou alguns acordos pontuais – um deles, com a Lenovo, esteve perto de virar definitivo, mas a multinacional chinesa vetou o aporte de última hora.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!