Atlético-MG | 1 | x | 0 | São Paulo | ||
Técnico: Cuca | Técnico: Ney Franco |
Decisivo mais uma vez na vitória do Atlético-MG, por 1 a 0, sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que ficou de fora da convocação do técnico Mano Menezes para a seleção brasileira que enfrentará a Argentina, reconheceu que teve “esperança” de ser lembrado pelo treinador.
Ele diz que se vê próximo de nova oportunidade com a amarelinha, se continuar sendo decisivo em campo com a camisa atleticana. “Cada vez que você opina você faz uma polêmica, então deixo para mostrar dentro de campo, sei que na hora certa vou ser convocado, para isso eu preciso continuar jogando bem pelo Atlético”, disse Ronaldinho Gaúcho.
A convocação de Mano Menezes para o Superclássico das Américas, para dois jogos contra a Argentina terá apenas jogadores que atuam no Brasil. Ronaldinho, que não joga pela seleção desde o início de 2012, reconhece que ainda espera ser chamado pelo treinador.
Ronaldinho Gaúcho defende na seleção brasileira a mescla de experiência com juventude, nos moldes da equipe atleticana. Segundo ele, a experiência muda a forma como o jogador vê a partida. “A gente começa ver o jogo de outra forma quando tem mais experiência. Quando tem talento jogadores jovens e experientes, essa mescla, isso dá equilíbrio muito bom”, disse.
“Isso é fundamental em qualquer equipe. Mas com certeza o Mano fez excelente convocação, jogadores de muita qualidade, vou torcer muito e tenho certeza que na hora certa vou voltar, vou ser lembrado, quero ajudar a seleção, não foi dessa vez, mas será depois”, observou Ronaldinho Gaúcho.
Apesar da expectativa de ser convocado por Mano Menezes, Ronaldinho afirma que o pensamento está voltado para conquistar o título do Brasileiro pelo Atlético, mas reconhece que se continuar tendo destaque pelo time mineiro a convocação será “consequência”.
“A cabeça está no Atlético, meu objetivo é levar o Atlético para conquistar o título do Brasileiro, é o meu sonho conquistar este título que eu não tenho, ai sim chegar a seleção vai ser consequência pelas atuações”, afirmou Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!