O deputado federal Romário (PSB/RJ) cumprirá agenda em Mossoró, hoje (12), reforçando a campanha de Larissa e professor Josivan à Prefeitura. O desembarque no Aeroporto Dix-sept Rosado está previsto para as 10h30.
De lá, o ex-craque da seleção brasileira e de clubes do Brasil e da Europa sairá em carreata até o Centro, onde fará caminhada e comício. À tarde, gravará participação no programa eleitoral de Larissa e participará de passeata, saindo da Cobal em direção ao bairro Santo Antônio.
Romário volta a Mossoró pouco após de um ano, de novo a convite do PSB local.
Dia 19 de agosto de 2011, participou de seminário da Comissão de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados, na Câmara de Mossoró; visitou a sede da Apae e a Casa de Apoio Betel (recuperação de dependentes químicos).
O deputado virá a Mossoró com o colega parlamentar Givaldo Carimbão (PSB/AL), referência no enfrentamento às drogas na Câmara dos Deputados, e que também participou do seminário no Legislativo mossoroense, há um ano.
ADESÕES
A reunião com a Militância 40, na noite de segunda-feira, apresentou novas adesões à chapa Larissa/professor Josivan, como o ex-deputado estadual J. Belmont (PMDB), que se junta a outros peemedebistas históricos, como Almeida Sobrinho.
Ele justifica a decisão ao apelo popular. "Por onde andei e passei nessa campanha, ouvi: Larissa será a prefeita de Mossoró. E como a voz do povo é a voz de Deus, não poderia deixar de acreditar nessa previsão vitoriosa", afirmou.
Além de Belmont, a reunião apresentou o apoio de "Bião" (agente da Polícia Civil), Kerginaldo (Maisa), professor Alberto, entre outros, todos egressos do grupo do DEM. O encontro reiterou a confiança na vitória, com os reforços.
Além de Belmont e demais adesões, Larissa fez agradecimento especial aos candidatos a vereador, que estão trabalhando incansavelmente, casando o voto, e pediu ainda mais empenho para assegurar a vitória no dia 7 de outubro.
Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!