Páginas

terça-feira, setembro 11, 2012

Polícia Rodoviária Federal desenvolve operação de combate a fraude em carteiras de habilitação em Mossoró


A Polícia Rodoviária Federal,através do seu Núcleo de Operações especiais (NOE),desencadeou na manhã desta terça feira (11/09),uma operação denominada de Operação Cangueiros,que tem como objetivo,combater fraudes em Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Segundo informações do Assessor de Comunicação Social da PRF no Rio Grande do Norte,Everaldo Moraes,foram expedidos pela justiça 11 mandados de prisão temporária,18 mandados de busca e apreensão em Mossoró,Assu,Alexandria e Tibau. Todos os mandados foram cumpridos.

Ainda de acordo com Everaldo Moraes,11 pessoas foram presas,dentre elas,o Diretor do Detran em Mossoró,Jader Luiz Enrique,Socorro Piteu,Flávia Arruda,Robespierre,da auto escola RP,Jesseuir da auto escola Piloto de Assú,Rosivânia da auto escola de Tibau e dois policiais militares de Mossoró,além dos diretores da Auto-escola SIGA

O Assessor da PRF informou ainda que as fraudes nas CNHs consistiam na seguinte forma: Os envolvidos facilitavam o acesso à Habitação para pessoas incapacitadas,como exemplo,pessoas analfabetas,pressoas que ia a auto-escola somente colocar a digital e saiam com suas Habilitaççoes em mãos,pondo em riscos a vida da população,já que as mesmas dirigiam sem capacidades técnicas.

Os presos foram encaminhados para a promotoria de Justiça onde estão sendo ouvidos pelos Promotores. A Operação envolveu 100 homens da PRF,20 promotores de justiça e 10 Homens do Batalhão de Choque de Natal,uma vez que tem policiais militares envolvidos nas fraudes.


Assessor de Imprensa da PRF Everaldo Moraes

Policiais levando documentos apreendidos

Policiais do Batalhão de Choque da PM participaram da operação

Ônibus da PRF conduzirá a documentação apreendida na operação

Helicoptero da PRF foi usado na Operação Cangueiros


Fonte: O Câmera2/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!