A Polícia Civil prendeu hoje (1°) pela manhã no município de Janduís um dos acusados de terem assassinado o ex-prefeito da cidade, Walter Martins Veras, no último dia 4 de fevereiro, na calçada da residência do político.
Valter Brito foi preso nas primeiras horas da manhã no sítio Riacho da Serra, Zona Rural, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juíz da Comarca e não reagiu a ordem de prisão dos policiais.
Segundo o delegado Márcio Delgado, designado para investigar o caso, a Polícia chegou ao acusado após depoimentos de testemunhas. “Ele foi quem atirou em Walter e nós ainda estamos procurando por outras três pessoas que têm participação direta no homicídio”, revelou.
No dia do crime, os acusados chegaram à casa de Walter em um Celta roubado e dispararam três vezes com uma espingarda calibre 12. Os tiros esfacelaram a cabeça de Veras.
E enquanto a polícia era informada do homicídio, os acusados fugiram em direção a BR 226, onde abandonaram o veículo, incendiando.
Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!