Aconteceu na tarde desta quarta-feira (04) na cidade de Itaú-RN, uma prisão pelo crime de violência doméstica, conforme a lei Maria Da Penha.
A prisão aconteceu na rua primeiro de maio, no centro de Itaú, por volta das 13h00min quando na ocasião a polícia militar da cidade, sob o comando do Sgt. Xavier juntamente com o Sd. Da Penha e Sd. Albeci, recebeu uma denúncia via telefone dando conta de que no endereço supracitado estaria acontecendo uma briga entre marido e mulher, em que o marido estaria colocando fogo na residência.
Imediatamente a RP da cidade se deslocou até o local do crime, porém antes mesmo que chegassem já se depararam com a vítima que se encontrava chorando e pedindo a intervenção da polícia antes que seu esposo colocasse fogo na casa. Acompanhado da vítima, a polícia foi até a residência e prendeu em flagrante o senhor Marcos Felipe Do Nascimento que já havia quebrado vários móveis e tinha queimado algumas roupas e o celular da vítima.
"Marcos", como é mais conhecido alegou que perdeu a cabeça por motivos de ciumes e não resistiu a prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e será liberado assim que pagar a fiança estipulada pelo delegado de plantão.
Local onde o acusado queimou os pertences da vítima |
Fonte: Plantão Apodi/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!