Páginas

terça-feira, setembro 11, 2012

Mulher confessa autoria de 1 dos 3 assassinatos


Marcelino Neto/Blog O Câmera
Jeferson Alexandre é uma das vítimas do domingo, quando dois foram mortos
Três pessoas foram assassinadas em Mossoró entre sábado e domingo passado. Os crimes aconteceram em zonas diferentes da cidade e estão sendo investigados por duas delegacias. Na região, ao todo, foram registradas 11 mortes violentas, sendo quatro delas por homicídios. Um dos crimes foi cometido por uma mulher, que se apresentou ontem e confessou a autoria. Alegou que já havia sido espancada e que dessa vez resolveu reagir. 
O crime em questão vitimou Deusdedith Coringa da Silva Lemos Filho, que tinha 22 anos e era conhecido como “Dudú”, morto por volta das 15h30 do sábado, 8. Segundo o delegado Francisco Edvan Queiroz, da Primeira Delegacia de Polícia Civil, a autora se apresentou ontem mesmo, identificada como Adriana Nara da Silva, conhecida por “Neném”. 
Em depoimento, ela contou que já havia convivido com a vítima e que naquele dia eles haviam discutido. Na ocasião, ainda segundo a versão dela, o ex-companheiro iria lhe espancar e ela revidou, matando-o a tiros. O delegado Edvan adianta que há sus-peitas de uma terceira pessoa estar envolvida. 
A vítima tinha lesões na cabeça, como se tivesse sido atingida com um pedaço de pau ou algo parecido. A jovem prestou depoimento e foi liberada ontem mesmo. Ela já havia sido presa antes por tráfico. 
No domingo, outras duas mortes foram registradas em um intervalo de aproximadamente seis horas. O primeiro crime aconteceu à 0h e o segundo por volta das 6h30, cujas vítimas foram identificadas como: Jeferson Alexandre Lopes da Silva, de 24 anos, e Irailton da Silva Costa, de 30 anos. 
A morte de Jeferson é investigada pela equipe da Segunda Delegacia de Polícia Civil. Ele foi morto no bairro Bom Jesus (zona sul). Segundo o delegado Roberto Moura, um homem está sendo procurado. Ele estava com a vítima no momento do crime e é apontado como o principal suspeito.
O outro crime é investigado pela equipe do delegado Edvan, que diz ter informações que poderão esclarecer o caso. O delegado preferiu, no entanto, não adiantar os detalhes da investigação. Disse que isso poderia prejudicar o trabalho. 
O quarto assassinato do fim de semana ocorreu em Grossos, também no sábado. A vítima é o trabalhador braçal Ideiberg Alves Barbosa, 19. O caso é investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade.

Cinco morrem no trânsito
Das 11 mortes registradas no fim de semana, cinco ocorreram em acidentes de trânsito. Uma das vítimas é a representante de vendas Evaneide da Silva Fonseca, que tinha 32. Ela sofreu uma queda de moto na RN-233, entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar. 
Evaneide viajava na garupa da moto que era pilotada pela sua amiga, Antônia Hosana Peixoto, 24, que foi socorrida e escapou com vida do acidente. 
Segundo o tenente Luiz Ferreira, comandante do Núcleo de Operações Policiais Rodoviários (NORE) de Assú, o motivo do acidente ainda é desconhecido. As duas foram encontradas caídas. Quando o socorro chegou, Evaneide já estava morta. “Pode ter sido provocado por um animal, por um carro... Elas podem ter perdido o controle, não sabemos o que aconteceu”, explica. 
Evaneide havia trabalhado no JORNAL DE FATO até o ano de 2005. Era uma profissional querida pela equipe, que recebeu com pesar a notícia do seu falecimento. Ela era separada e tinha uma filha criança.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!