Páginas

quarta-feira, setembro 05, 2012

Morre idoso que ficou preso dentro de carro por 4 dias em Maracaí, SP




Morreu nesta quarta-feira (5), aos 80 anos, o homem que há dois meses sofreu um acidente e foi resgatado quatro dias depois em Maracaí (SP). De acordo com a assessoria do hospital, o organismo de Arlindo Elsner não conseguiu se recuperar após o acidente. Ele era diabético e estava internado desde o resgate em julho deste ano.

Arlindo será velado na Colônia Rio Grandense, em Maracaí, a partir das 15h. O enterro será no mesmo local e o horário ainda não foi definido pela família. O acidente aconteceu no dia 16 de julho. Ele voltava para a casa que fica na zona rural da cidade e passou mal enquanto dirigia. A caminhonete saiu da pista em uma estrada vicinal e caiu em um barranco de três metros de altura. O mato acabou encobrindo o veículo.

O carro tinha rastreador via satélite, mas o equipamento quebrou com o impacto da queda. Arlindo ficou quatro dias preso nas ferragens e chegou a tomar a própria urina para se hidratar. Ele contou que derrubou o celular fora do veículo ao tentar pedir resgate.

Várias buscas foram realizadas em fazendas com ajuda do helicóptero da polícia, mas o idoso só foi encontrado quando um trabalhador ouviu gritos de socorro vindos do meio de um milharal.

Idoso foi retirado com ajuda de uma maca (Foto: Reprodução/TV TEM)Idoso foi retirado com ajuda de uma maca (Foto: Reprodução/TV TEM)
Bombeiros socorreram o idoso até o hospital (Foto: Reprodução/TV TEM)Bombeiros socorreram o idoso até o hospital (Foto: Reprodução/TV TEM)
Resgate mobilizou muitas pessoas (Foto: Reprodução/TV TEM)Resgate mobilizou muitas pessoas (Foto: Reprodução/TV TEM)
Caminhonete ficou escondida dentro do buraco (Foto: Reprodução/TV TEM)Caminhonete ficou escondida dentro do buraco (Foto: Reprodução/TV TEM)  


Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!