Foi preso na tarde desta quarta-feira pela Policia Militar da cidade de Caicó (Rádio Patrulha) a pessoa de Paulo Araújo, conhecido como Paulinho Boneleiro, que é acusado de ter matado a golpes de paralelepípedo a Pessoa de Joaci Araújo dos Santos, 49 anos, conhecido por Cegão, fato ocorrido na Rua Professor Viana, bairro Paraíba na zona sul de Caico.
O acusado do crime conhecido também como Paulinho foi preso em flagrante ainda na noite do fato e posteriormente foi colocado em liberdade condicional alguns meses depois do fato sob a alegação de que o prazo havia expirado e o Ministério Publico não havia feito denuncia contra o mesmo.
A justiça da cidade de Caicó através do Dr Luiz Cândido de Andrade Vilaça, titular da 1ª vara criminal, tomou conhecimento que o acusado estaria ameaçando algumas pessoas e resolveu decretar a prisão preventiva como forma de assegurar a garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal.
A prisão do acusado aconteceu na tarde de hoje na Rua Professor Leônidas Carvalho, Bairro João XXIII e foi realizada pela Rádio Patrulha. O mesmo foi levado direto para a Penitenciaria Estadual do Seridó.
Fonte: Eduardo Dantas/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!