Policiais civis da Deicor e da Divipoe comandados pela delegada Sheila Maria Freitas e pelo delegado Odilon Teodósio, conseguiram prender no final da tarde dessa sexta-feira, (07), no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, o foragido Pedro Lucas da Silva Álvares, natural do estado do Goiás, acusado de ter atirado e matado os policiais Jovanês Borges e Antonio Neto, na última segunda-feira, (03), na região de São José de Mipibu.
De acordo com o delegado Odilon Teodósio, o foragido estava dentro um casa escondido, esperando a poeira baixar. Ele estava de cabelo pintado para evitar o reconhecimento. Quando os policiais chegaram foram recebidos a bala. Com o revide, ele tentou escapar pulando muros e por cima de casas. Sendo baleado em uma das pernas, Pedro Lucas, foi capturado.
Esse é o segundo homem envolvido na morte dos policiais que a polícia consegue por as mãos, sendo o primeiro foi Marcos Aurélio Amador Alves, que reagiu a ação policial e acabou morto.
O delegado Odilon Teodósio, disse que com a captura de Pedro Lucas, a polícia consiga chegar o quanto antes ao resto do bando.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!