A atitude de Felipe no último domingo não foi digerida com facilidade pelos dirigentes do Vasco. Vetado da partida contra o Bahia, o camisa 6 jogou futevôlei na praia da Barra da Tijuca. A indisciplina, na visão da diretoria, não escapou de punição. O “Maestro” será multado em um percentual do salário já no próximo vencimento.
Com dores no joelho direito, Felipe foi vetado do confronto que terminou com a goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. No dia seguinte, o atleta treinou normalmente e acompanhou a saída do técnico Cristóvão Borges do clube.
Insatisfeito com a reserva no Gigante da Colina, Felipe demonstrou o descontentamento em algumas ocasiões durante a passagem do ex-treinador. No entanto, os dois tinham boa relação e se respeitavam bastante.
É possível que o camisa 6 integre a relação para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, às 22h, na Colina histórica, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o departamento médico ainda irá reavaliá-lo, já que a ideia inicial era a de só liberá-lo quando estivesse 100% recuperado.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!