O jornalista Maurício Ferraz, repórter do Fantástico, estava na terrinha, inclusive visitou o delegado-bonitón Ben-Hur Medeiros. Na semana passada, os dois jantaram em São Paulo.
Bom, eis que chamada do Fantástico nesta noite (14), aparece Ferraz em frente a um prédio da Sejuc, com a placa do Governo do RN, em Mossoró.
Chamada na voz de Tadeu Schmidt diz: “Feirão da carteira de motorista. Aqui todo mundo arrumava carteira de motorista pra dirigir, mesmo sem saber ler ou escrever!.
Entra Maurício Ferraz: – “O interessado em retirar a carteira de habilitação tinha a opção de propina em peixe, camarão ou lagosta”.
Ou seja: levará domingo ao Fantástico as armações da Operação Cangueiro, do Ministério Público Estadual e Polícia Rodoviária Federal, que cumpriu 11 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão nas cidades de Mossoró, Assu, Tibau, Alexandria e Aracati, no Ceará.
Entre os presos, os proprietários de Centros de Formação de Condutores e o diretor do Detran de Mossoró, Jader Luiz Henrique da Costa, que foi exonerado do cargo no outro dia pela governadora Rosalba Ciarlini.
Fonte: Tribuna do Norte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!