Moleque de 16 anos ficou por horas no alto do templo (Google Street View)
Por volta das 14h30 alguém percebeu algo estranho no teto do templo central da Igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Salgado Filho. Era um garoto de aproximadamente 16 anos, que não se sabe como, conseguiu alcançar o terraço do prédio.
Conversei agora há pouco com o oficial de Serviço do Corpo de Bombeiros e ele me contou que em nenhum momento o garoto ameaçou se jogar. Simplesmente ele subiu no alto do templo e pedia que ninguém se aproximasse dele. Ele vestia a farda de uma escola particular e transparecia tristeza e revolta. Segundo o oficial parecia passar por problemas pessoais, mas não parecia estar em surto psiquiátricos.
A atitude do garoto chamou a atenção das pessoas lá embaixo e o trânsito também ficou tumultado. Policiais e bombeiros foram até o local. Até que por volta das 15h30 os bombeiros conseguiram se aproximar do menino no terraço. Ele correu e entrou em um corredor pequeno e ficou conversando com os bombeiros por quase uma hora. Até que finalmente o garoto resolveu acompanhar os militares. O estudante se encontrou com a mãe e foi levado para o hospital João Machado.
Fonte: Jacson Damasceno/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!