Para compensar a pressão pela má fase do Cruzeiro, que perdeu seus três últimos jogos no Campeonato Brasileiro, o meia Montillo teve uma boa notícia nesta quinta-feira: foi convocado para a seleção da Argentina, que jogará o Superclássico das Américas, contra o Brasil. A informação foi veiculada pelo site oficial do clube celeste.
A diretoria do Cruzeiro, por meio de sua assessoria de comunicação, revelou que Montillo foi informado, por telefone, em Florianópolis, pela Associação de Futebol da Argentina. O primeiro jogo entre Brasil e Argentina será disputada na próxima quarta-feira, dia 19, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Ainda segundo o clube mineiro, Montillo se apresentará ao técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, na terça-feira da semana que vem, véspera do jogo. A segunda partida pelo Superclássico das Américas será realizado em 3 de outubro, na cidade de Resistencia (província de Chaco).
Em entrevista ao site oficial, Montillo destacou a importância de sua convocação. “Tomara que eu possa aproveitar e fazer um grande jogo. Mas ainda temos jogo no domingo, continuo pensando na situação do Cruzeiro, e só depois vou pensar na partida contra o Brasil. Mas fico muito feliz com a convocação para a seleção da Argentina”, comentou.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!