segunda-feira, setembro 17, 2012

Assalto a filho de delegado leva à prisão de três, em João Câmara


Boniedson Sales do Nascimento, 20 anos, confessou ser usuário de crack e a prática de assaltos para bancar o vício
Policiais civis prenderam três homens em João Câmara, um deles acusado de assaltar populares e outros dois por receptação dos objetos roubados.As prisões aconetceram no sábado passado (15), em João Câmara, a 74Km de Natal. 

A prisão aconteceu após diligências para capturar um indivíduo que assaltou o filho de um delegado da Polícia Civil, que teve seu celular levado pelo bandido. A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel, que permitiu aos policiais reconhecer Boniedson Sales do Nascimento, 20 anos, como o autor do crime, já que ele havia sido preso anteriormente.

Os policiais localizaram Boniedson nas proximidades da feira de João Câmara, no exato momento em que ele abordava mais um vítima. O acusado tentava tomar o celular de uma adolescente quando foi surpreendido pela polícia.

Em depoimento, o acusado disse que havia vendido celulares tomados de assalto para Helder Thalite Ferreira da Silva e Micarlos Ismael Pereira, que foram autuados em flagrante por receptação. Com Micarlos, a polícia apreendeu o aparelho celular do filho do delegado.

Boniedson Sales confessou à polícia que é viciado em crack e que praticava os roubos para comprar droga. Ele disse ainda que se aproveitava de crianças e adolescentes que não podiam reagir. Os celulares foram vendidos aos outros acusados, segundo ele, no valor entre doze e cinqüenta reais.

Fonte: Tribuna do Norte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!