Páginas

quarta-feira, setembro 12, 2012

Após saída de Cristóvão Borges, vice de futebol do Vasco entrega o cargo


Mandarino entergou o cargo e não ocupa mais a pasta da vice-presidência de futebol do Vasco
José Hamilton Mandarino não é mais o vice-presidente de futebol do Vasco. Após a saída do técnico Cristóvão Borges, o dirigente entregou o cargo nesta quarta-feira em carta ao presidente Roberto Dinamite. O posto fica vago por ora, mas nos bastidores comenta-se que Fred Lopes, atual vice de patrimônio, pode ocupar a pasta. Antonio Peralta, vice-presidente geral, é outro nome forte.

Mandarino vinha sendo bastante questionado. Ele e Dinamite já não falavam a mesma língua. O ex-vice de futebol não escondia o descontentamento com algumas decisões do mandatário. A saída aparentava ser apenas questão de tempo.

Mandarino deixa o cargo no dia em que o clube acertou a contratação do técnico Marcelo Oliveira, ex-Coritiba, até dezembro de 2013. O novo comandante será apresentado na tarde da próxima quinta-feira, em São Januário.

Na última terça-feira, o Cruzmaltino já havia anunciado a contratação do ex-zagueiro Mauro Galvão para comandar as categorias de base. Ele terá o apoio de Sorato, novo técnico dos Juniores, além do ex-lateral Clóvis, seu auxiliar direto.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!