Páginas

domingo, setembro 30, 2012

América e Guarani empatam em Campinas e ficam longe da zona de classificação


Numa partida muito fraca tecnicamente, América-RN e Guarani ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, neste sábado à tarde, pela sequência da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o América-RN ficou na décima posição, com 40 pontos. Já o Guarani chegou ao terceiro jogo sem vitória, com 36 pontos, na 11ª colocação, e praticamente dando adeus as chances de acesso.

O primeiro tempo passou sem grandes jogadas de ataque, com os dois times abusando dos cruzamentos. Apenas aos 44 minutos o Guarani chegou a criar uma jogada ofensiva. Danilo Sacramento foi lançado, fintou um zagueiro e na pequena área bateu para uma linda defesa de Thiago Schmidt.

O segundo tempo foi melhor e algumas chances apareceram. Aos 9 minutos, após cruzamento na área, livre, Júnior Negrão bateu para fora. A resposta do Mecão aconteceu aos 17. Tentando ajudar a defesa, após cobrança de escanteio, Júnior Negrão acabou desviando contra sua própria meta, acertando a trave de Emerson.

No final, o Guarani pressionou um pouco mais, porém, não conseguiu balançar as redes do América que se mostrou satisfeito por evitar uma derrota fora de casa.

O América volta ao gramado na próxima sexta-feira, às 19h30, contra o CRB, em Goianinha (RN).

FICHA TÉCNICA:

GUARANI 0 X 0 AMÉRICA-RN

GUARANI - Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson (Dener), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Rafael Costa; Clebinho (Fumagalli) e Júnior Negrão (Ronaldo). Técnico - Vadão.

AMÉRICA-RN - Thiago Schmidt; Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Bruno (Alan Bahia); Márcio Passos, Fabinho, Ewerton Pereira e Wanderson (Pingo); Lúcio e Isac. Técnico - Roberto Fernandes.

ÁRBITRO - Paulo Schleich Vollkopf (MS).

CARTÕES AMARELOS - Jackson (Guarani); Cléber, Edson Rocha, Bruno e Fabinho (América-RN).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!