O Flamengo mudou a programação de Adriano para este final de semana. Ao invés de manter o planejamento de levar o Imperador para as viagens com os companheiros, a diretoria rubro-negra definiu que o jogador ficará no Rio de Janeiro. Ele será exigido de sexta a domingo, com trabalho integral nestes dois primeiros dias. No domingo, Adriano treinará no período da manhã.
A quinta-feira já foi intensa para o camisa 10 do Flamengo. Pela manhã, ele participou de atividade na praia durante mais de uma hora. No período da tarde, o Imperador voltou a ser muito exigido pela equipe que o acompanha no Ninho do Urubu.
A intenção do Flamengo em tirar Adriano da viagem para Curitiba é mostrar que a falta ao treinamento de segunda-feira ainda não foi totalmente digerida. O clube já havia avisado ao atleta que o trabalho seria intensificado para que a ausência no início desta semana fosse recuperada. Adriano tenta melhorar a forma física para reestrear pelo clube. Ainda não há data definida para o seu retorno.
Enquanto Adriano treina no Rio, a delegação rubro-negra se prepara para nova viagem. Após a derrota para a Ponte Preta em Volta Redonda, os atletas fizeram trabalho regenerativo. A ida para a capital do Paraná está marcada para a sexta-feira. No sábado, às 18h30, o Flamengo pega o Coritiba.
O Flamengo soma 27 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª colocação. O Coritiba mudou de treinador nesta quinta-feira e tenta a recuperação na tabela. O clube paranaense está na 16ª posição e busca se afastar da zona de rebaixamento.
Fonte: Uol Esportes/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!