Policiais da Delegacia Civil da cidade de Baraúna, sob o comando do Bacharel Marcio Lemos, identificaram três indivíduos suspeitos de estarem praticando assaltos em comercio da cidade. A investigação durou mais de um mês e os mesmos foram identificados pelas imagens do sistema de câmeras de segurança de uma comercio.
Segundo informações do delegado, o mentor intelectual da pratica criminosa era “Rafael Vladimir da Silva Lucio”. Ele é acusado de fazer o levantamento dos locais a serem assaltados e emprestar as armas que eram utilizadas por dois adolescentes
Os assaltos eram praticados pelos menores que foram recolhidos pelas imagens e confessaram a ação criminosa. Os menores disseram ao delegado que agiam a mando de “Rafael” que foi detido, confessou os crimes e entregou todo material subtraídos das vitimas.
Os menores serão responsabilizados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Rafael encontra-se recolhido no Centro de Detenção Provisório em Mossoró a disposição da justiça.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!