O detento identificado como Antônio Fernandes de Oliveira, mais conhecido como “Pai Bola”, natural de Jucurutu, acusado de matar o outro preso identificado como Ivanildo Batista de Farias, de Mossoró, encontrado morto dentro da cela da Penitenciária de Alcaçuz, na manhã desta segunda-feira (10), já cometeu pelo menos dois homicídios dentro do próprio presídio. De acordo com a diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, “Pai Bola” foi o responsável pela morte de dois presos conhecidos como “Ciclone” e “Bode Zé”.
O Bode Zé foi morto, esquartejado e teria tido o coração arrancado e comido pelos outros presos.
O detento Ivanildo Batista é natural do município de Mossoró, região Oeste do Estado e foi morto a golpes de uma faca artesanal. A diretora do presídio informou que na cela onde aconteceu o crime estavam apenas os dois presos, por isso, não há dúvidas quanto à autoria do crime. A vítima estava presa em Alcaçuz acusada de roubo.
Ainda de acordo com a diretora do presídio, “Pai Bola” é um detento perigoso. “Por causa dos crimes cometidos dentro de Alcaçuz ele já havia sido transferido para a Federal e agora estava aqui conosco novamente”, disse.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) já está no local para fazer a perícia do crime. A suspeita é de que o homicídio aconteceu no período da noite, mas segundo Dinorá, nenhum agente notificou nenhuma movimentação estranha.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!