Ao empatar com o Joinville por 0 x 0 em Santa Catarina, o ABC chegou ao sexto jogo sem vitórias, com dois empates e quatro derrotas, e ocupa a 16.ª colocação, com 22 pontos - três a mais que o Guaratinguetá, o primeiro na zona de rebaixamento.
Apesar do jogo equilibrado, o ABC foi salvo pela trave por duas vezes na primeira etapa. Aos três minutos, o atacante Adaílton puxou contra-ataque e acertou uma bomba na trave direita do goleiro Andrey. Aos 43 minutos, o lateral-direito Eduardo arriscou da intermediária, a bola desviou no meio do caminho e carimbou o travessão.
No segundo tempo, o time da casa chegou a carimbar novamente o travessão, aos quatro minutos, com o meia Marcinho. No entanto, a melhor chance perdida foi do ABC, aos 36. O zagueiro Maurício se atrapalhou todo e a bola sobrou para o atacante Adriano Pardal, dentro da área. O jogador demorou para concluir e foi interceptado pelo Ivan.
Este foi o segundo empate consecutivo do Joinville, que vê o quinto colocado, o São Caetano, encostar no G4. Agora, os catarinenses estão no quarto lugar, com 38 pontos contra 37 dos paulistas.
Pela 22.ª rodada, na próxima terça-feira, às 19h30, o Joinville tenta somar pontos fora de casa contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Já o ABC faz um confronto direto contra o lanterna Barueri, no mesmo dia, às 21h50, no estádio Frasqueirão, em Natal.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 x 0 ABC
JOINVILLE - Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Gilton (Aldair); Carlos Alberto, Glaydson, Ricardinho (Ramón) e Marcinho; Adaílton (Jaílton) e Lima. Técnico: Leandro Campos.
ABC - Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Vinícius e Airton; Bileu (Eliélton), Guto, Serginho e Walter Minhoca (Fábio Neves); Éderson (Diego Clementino) e Adriano Pardal. Técnico: Ademir Fonseca.
CARTÕES AMARELOS - Glaydson e Lima (Joinville); Flávio Boaventura, Walter Minhoca, Pedro Silva e Airton (ABC).
ÁRBITRO - Dewson Fernando Freita da Silva (PA).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Arena Joinville, em Joinville (SC).
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!