O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn) cancelou a coletiva de imprensa que seria realizada na manhã de segunda-feira (13). A coletiva explicaria sobre o decreto de falência da Viação Riograndense, que foi anunciado ontem (12).
Motivo do cancelamento, seria uma reunião entre o Seturn e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) que vai acontecer logo mais, às 15 horas. Por isso, o sindicato decidiu que só iria se comunicar com a imprensa após a conversa com o Semob.
No domingo de Dia dos Pais, os funcionários da empresa se depararam com portões fechados e ônibus levados pelo dono da Riograndense, José Venâncio Flor. De acordo com Nastagnam Batista, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (SINTRO), os motoristas e cobradores receberam a informação por intermédio dos colegas.
A Riograndense, criada em 1951, já se encontrava com problemas financeiros. A empresa era responsável pela linha 03, que circulava nos bairros de Nova Natal ao Campus da UFRN. As linhas 28, 45 e 143 também eram de responsabilidade da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!