Sem declarações polêmicas que piorem o clima entre Ganso e Santos. O UOL Esporte apurou que o Peixe e o São Paulo combinaram que amenizarão o tom das explanações via imprensa e irão estabelecer uma trégua para que o caso não repercuta ainda mais.
Apesar de as partes sinalizarem que a negociação para a saída de Ganso ao São Paulo terminou, as conversas continuam. Segundo cartolas são-paulinos, apesar de o presidente do Santos descartar a venda de Ganso abaixo do valor da multa, há no Conselho Gestor do Santos gente interessada na negociação.
Os sinais de que o acordo está sendo colocado em prática puderam ser vistos já neste domingo no Pacaembu. O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de botar panos quentes na nota oficial do Santos em que fazia críticas ao técnico Ney Franco por ter dito que “rabiscou um campinho” com Ganso no time.
“Seria deselegante da nossa parte comentar qualquer tipo de nota oficial vinda de outro clube”, justificou o dirigente são-paulino.
Ney Franco seguiu a mesma linha de Jesus Lopes e fez questão de pedir desculpas ao Santos e ao técnico Muricy Ramalho pela sua declaração. O treinador falou também que não comentará mais nada sobre o caso Ganso.
Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!