Um mulher foi presa nesta quinta-feira (9) em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, com um fuzil AK-47. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, a arma seria passada a uma quadrilha de assalto a bancos no Ceará e em outros estado do Nordeste Brasileiro.
"Se trata de pessoas especialistas em ações delituosas, e ela [a mulher presa] estava exatamente pretendendo passar essas amas para ser utilizada em assalto", diz Almeida.
O delegado afirma que a arma encontrada na casa da suspeita pertencia ao marido dela, que está preso desde a semana passada suspeito de participação em assalto a bancos. Segundo delegado, ele teve participação em um assalto a banco em 31 de julho, na Grande Fortaleza.
Na quarta-feira (8), uma outra mulher havia sido presa com armas de fogo, também suspeita de passar as armas a uma quadrilha de assalto e roubos a bancos. A polícia investiga se as mulheres fazem parte da mesma quadrilha. Nesta semana, três fuzis foram apreendidos no Ceará pela Polícia Civil.
Fonte: Sentinelas do Apodi/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!