A delegada Sheila Freitas, do DEICOR, informa que prendeu na tarde desta quarta-feira (7), em Fortaleza (CE), mais uma pessoa envolvida diretamente no seqüestro do jovem Porcino Fernandes da Costa Segundo, o Popó Porcino, de 19 anos, filho do empresário mossoroense Junior Porcino.
A prisão aconteceu por determinação da Justiça de Ceará Mirim, responsável pelo caso. A suspeita Orlandina Torres Carneiro, de 33 anos, é comparsa do seqüestrador preso Paulo Victor. Atuavam juntos praticando crimes nos dois estados.
Inclusive já haviam sido presos juntos em Assu, em 2010. Ganharam liberdade junto com Paulo Victor Lopes Monteiro, de 23 anos, e voltaram a praticar crimes, conforme apurou a delegada Sheila Freitas. Agora o mandato é de prisão preventiva.
A captura aconteceu às 16h, quando Orlandina participava de um velório. Na noite desta quarta-feira, os policiais civis do RN estão tratando da transferência da suspeita presa em Fortaleza para Natal.
O caso continua sendo investigado e a delegada Sheila Freitas não descarta a possibilidade de outras pessoas terminaram presas pelo crime de seqüestro do empresário Popó Porcino.
O secretário Aldair Rocha e a delegada Sheila Freitas vão conceder entrevista coletiva às 16h desta quinta-feira para detalhar o trabalho que resultou na prisão da suspeita no Ceará.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!